terça-feira, agosto 30, 2005

 

Finalmente!

Cá estou eu de volta, desta vez para falar de algo que me deixa muito feliz, como o facto de ter voltado a render-me um velho hábito, que já nem me lembrava que sabia tão bem: um bom jantar, o cafézito e a cartada com os amigos que se prolonga pela noite dentro. Não há melhor do que estar com pessoas de quem se gosta, com quem se pode conversar e divertir, é óptimo para descontrair e para nos esquecermos dos problemas que nos chateiam o dia inteiro e que só se vão embora nestas belas horas passadas na esplanada do tradicional B.A. enquanto se bebe uma bebida e se come um maravilhoso e quente pão com chouriço (altamente recomendado)...Bem... Por agora é só isto que tenho para dizer, recomendo esta terapia para as preocupações do dia-a-dia. Gargalhadas e amigos são, sem dúvida, o melhor remédio! Pessoal, para quando outro jantar??? Até breve...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]