sábado, agosto 13, 2005

 

Para os meus pais (e padrasto) emprestados:

O primeiro post no meu blog irá explicar alguns dos acontecimentos que me fazem ser aquilo que sou hoje. Vou começar pela minha existência em Faro, que tem sido composta por extremos: os melhores e os piores momentos da minha vida. Ambas as situações me fizeram crescer como nunca cresci, mas, se posso agradecer a alguém pelos bons momentos e agradecer a alguém por me ter ajudado a ultrapassar os maus, a escolha é muito fácil: essas pessoas são a minha "Mamã", o meu "Papá" e o, nunca menos importante, meu "Padastro"! Estes três elementos, que fazem parte da minha vida há tão pouco tempo, são responsáveis por uma grande parte do meu bem-estar longe de tudo aquilo que me era familiar até ter vindo para esta cidade.
Por isso, pelas vezes que me deram na cabeça, pelas vezes que me apoiaram, pelos infinitos sorrisos que despertaram em mim e por muito mais, agradeço aos três por terem sido "meus pais" e dos melhores amigos que alguém pode querer ter...
Claro que há mais gente a quem quero agradecer (especialmente a uma pessoa que já não faz parte da minha vida, mas sim parte de mim) mas terei todo o tempo do mundo para o fazer... Por agora, fica o registo de três pessoas a quem agradeço uma boa parte daquilo que sou...

Comentários:
Sê bem vinda à blogosfera. Realmente não podias pedir por melhor ascendencia, com linhagem directa dos "fritos" e do "velhote". :)

E lembro-me bem, porque não estava bebado (e vai daí se calhar até estava...), se precisares de alguma coisa para o blog (e não só), cá estou para o que der e vier.

Bjs.
 
Daquela que te dá na cabeça, que te dá colheres c doçe acabado de fazer à boca, daquela que gosta muito de ti e se arrepende muito de ter acreditado em quem não devia:
Sê feliz porque tu mereces. O resto vem por acréscimo...
Bjus gds
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]