domingo, outubro 23, 2005

 

Belo Dia... (alterado para:) Há com cada uma!!!


A Magui...

Há dias assim... Hoje estou tão calma que até estou a achar estranho, estou bem disposta, apesar dos apesares... Apetece-me passear, ver coisas bonitas, estar com pessoas bonitas, dizer bem da vida!!! Podia dar-me para pior, mas enfim...

Entretanto, quando estava a escrever estas palavras deparei-me com uma cena triste devido ao meu amiguinho João Rosa... De certeza que não se lembram (salvo raras excepções) de uma menina que interrompeu o concerto (da semana de recepção aos caloiros) da grande senhora que é a Joana Reis para cantar umas "músicas", essa menina responde ao "nome" de Magui e quer ser capa da FHM (revista extremamente culta - ou não...). Ora, como eu ia a dizer, essa jovem tem um fotoblog, que fez questão de anunciar nos autógrafos que deu a algumas almas embriagadas que andavam a vaguear pelo recinto e eu fui visitar esse espaço na blogosfera (só porque sempre me ensinaram que, para dizer mal, é preciso conhecer) e posso dizer que, para alguém que, ao olhar para um mapa, consegue ver Sagres e Vila Real ao mesmo tempo, a menina tem muita segurança no seu visual... Penso que é impossível conseguir descrever algo mais... Vão ver com os vossos olhos e comentem, porque, realmente é inacreditável... (www.anda.ca/magui).
Só tenho mais uma coisa a dizer: a notável menina foi "actuar" a uma cidade que me faz suspeitar de alguém de quem gosto... Ó paizinho, tu já a levaste a conhecer os meus avós e não dizias nada? Afinal de contas eu sou tua filha, tenho o direito de saber estas coisas...

Com isto tudo, o espírito que tinha quando iniciei o post já era e não me apetece sair de casa durante as próximas semanas... Obrigadinha João e obrigadinha Magui...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]