segunda-feira, outubro 17, 2005

 

Descoberta do Século

E não é que ir às aulitas nos faz sentir bem conosco? Descobri recentemente que ainda tenho cérebro e que até o posso utilizar de uma forma útil... Após ter regressado à vida académica sinto-me uma pessoa muito mais útil do que antes, pelo menos mais útil para mim mesma. Já não me lembrava da sensação que é levantar-me cedo e sentir-me como se estivesse sob o efeito de alguma espécie de droga (devido ao reduzido nº de horas que dormi) e partir em busca de algum tipo de conhecimento (que a maior parte das vezes não encontro, mas isso é outro assunto...)! Isto da escola é engraçado, pelo menos para mim, que tinha feito uma pausa nas aulas (e na vida...).
E este texto todo só para dizer que voltei e que tou com toda a vontade do mundo de estudar (como nunca o fiz) e de mostrar a mim mesma e a todos os que duvidaram de mim (e que eu não culpo, pois até eu o fiz) que sou capaz de recuperar a minha vida e tudo aquilo que vim a perder no último ano...
Obrigada a todos os que não me deixaram desistir e que acreditaram em mim e me fizeram acreditar...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]