segunda-feira, outubro 17, 2005

 

Pronto, tá bem...

A pedido de muitas famílias, vou fazer um post dedicado ao Rio... Bela terra situada no Ribatejo, da qual eu sou proveniente (e, a partir deste facto, já se sabe que é uma grande cidade... ou não...).
Quando vim para a terra do sol (Algarve) dexei na minha santa terrinha amigos daqueles que são muito difíceis de encontrar hoje em dia, que são os verdadeiros. Acho que está na altura de lhes fazer uma pequena homenagem, afinal, apesar de já ter feito muitas amizades importantíssimas em Faro, foram eles que me aturaram em grande parte da minha singela vidita.
Amiguinhos: obrigada pela educação que me deram e pelos momentos tão lindos que passámos juntos. Não pensem que o facto de eu não ir visitar-vos muitas vezes significa que vos esqueci ou que não significam nada para mim, pelo contrário, vocês são referências constantes no meu dia-a-dia e eu nunca hei-de esquecer o que aprendi ao vosso lado e aquilo que me ensinaram, serão sempre importantes para mim e, se por obra do destino, as nossas vidas se desencontraram, faço questão que saibam que vos encontro todos os dias nos pequenos promenores do quotidiano.
Bem amigos, era isto que queria que soubessem, ADORO-VOS... Até sempre!!!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]