quarta-feira, março 01, 2006

 

Amigos...





Após um longo período de ausência, volto para fazer um desabafo...
Desde sempre me habituei a coisas que acontecem sem percebermos porquê, mas ultimamente tenho-me debatido com situações que me deixaram completamente baralhada... Devia existir um manual de instruções para a vida e para o convívio com os outros, porque é muito complicado quando alguém nos desilude, principalmente quando depositamos toda a confiança e todo o carinho que nos é possível nesse alguém... Os amigos, do meu ponto de vista, são o bem mais precioso que podemos ter e quando esses amigos nos desiludem de forma assustadora e inexplicável da forma que me desiludiram a mim, é muito doloroso e, por muito que tente esquecer-me desse incidente, a mágoa está sempre lá...
Devia existir um tribunal para a amizade, que analisasse cada caso e que castigasse aqueles que, por "obra e graça do Espírito Santo" decidem desiludir um amigo que era capaz de tudo para o ver feliz!
A tristeza que sinto e que não me deixa em paz impede-me de sentir raiva ou qualquer mau sentimento por essas pessoas que me desiludiram, tudo o que sinto (para além de uma profunda tristeza) é uma imensa revolta por aquilo que aconteceu, que eu nem sequer consigo perceber ou interpretar.
De qualquer forma, suponho que a vida seja mesmo assim e que cresci um pouco mais com toda esta situação. No fundo eu nem sequer sei se aconteceu alguma coisa...
Quanto às pessoas que me desiludiram, continuo a sentir uma grande amizade por elas e desejo-lhes tudo de bom... Mas uma coisa é certa, a desilusão estará sempre presente...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]