sexta-feira, março 17, 2006

 

MUITO IMPORTANTE



Caros amigos (este post é mesmo dedicado a pessoas conhecidas)... Descobri uma coisa muito gira e muito interessante acerca de uma pessoa que todos conhecemos (a pequenita...).
Pois é... A nossa querida amiga (a qual eu não vou identificar) disse-me agora, com todas as letras, que fez parte de um rancho folclórico! Ora, esta informação não teria qualquer importância se a menina mencionada não fosse quem é! Alguém que nunca tal deu a entender! Mas eu, meus amigos, descobri O truque para a fazer falar sobre esta história... Bastou dar-lhe meio copo de sangria e um bocadito de chantily (e não pensem que foi fácil)! De qualquer forma é de valor e não se esqueçam que todos temos um telhado de vidro na nossa infância (e eu até sei algumas histórias... Para depois...).
Não sabem quem é esta amiga?! Pois eu também não vou revelar, deixo a informação entregue aos locais obscuros da imaginação de cada um...
Um beijo grande para ti Fofa Pikeina!!!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]