sábado, março 18, 2006

 

Para a Melhor Pessoa do Mundo...


Todos nós temos uma pessoa na nossa vida, que simplesmente está sempre lá quando precisamos, que nos dá amor, mesmo quando não precisamos, mesmo que tenhamos feito a maior asneira do mundo. Se existe alguém no mundo que eu tenho a certeza que vou sempre amar e respeitar acima de todos é a minha mãe... A minha mãe não é como todas as outras (não retirando o valor às vossas, claro...), ela é especial, é a mais bonita, a mais amorosa, a mais justa e a mais paciente de todas (entre inúmeras qualidades, impossíveis de referir num espaço tão pequeno...).
É óbvio que existem outras pessoas que eu vou sempre amar e respeitar, mas a minha "Celita" é tão, mas tão especial e importante para mim, que eu tou a escrever há montes de tempo e ainda não consegui sequer chegar perto da definição do amor que sinto por ela!
Mãezinha eu adoro-te e peço-te desculpa pelas (muitas) chatices que te dei e agradeço-te por tudo o que me ensinaste, pela tua paciência e perdão inesgotáveis e pelo amor que sempre me deste e fizeste sentir! És a pessoa mais linda do mundo e eu nunca to digo vezes suficientes (nem que o diga de minuto a minuto...)! Adoro-te!!!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]