sexta-feira, março 17, 2006

 

Saudades da Maluquice!


Não há dia melhor que aquele que passamos com pessoas de quem gostamos, a fazer tudo o que queremos...
Quando falo nisto lembro-me dos belos dias (e belas noites) passados na ilha de Tavira... Que saudades... Se aquela praia falasse...
Tenho saudades de estar num mundo à parte, num sítio onde as horas e aquilo que fazemos não contam! O único sítio que conheço e onde nos podemos sentir assim (antes de França - mas esta é uma história a contar noutra altura) é a ilha de Tavira. Quem não se lembra da história das meias rotas, do dia em que alguém se perdeu, do dia em que o Martins esteve sozinho na praia, do dia em que o nome do Monte era simplesmente... Monte, do cabrão do espanhol que nos enganou a todos (mas, principalmente, à Carla...)? Enfim, histórias q ficam na memória de todos e outras que ficam só na memória de alguns... ;)
Quero viver mais histórias assim, estou desejando que chegue o calor, aquele calor a sério, que nos permite dormir numa tenda (ou na praia) a passar dias só com água, sol e amigos à nossa volta! Monte: Este ano, se, por acaso, fores a um casamento... Traz um capacete e uma malinha com rodas... ;)

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]