domingo, março 09, 2008

 

Não se pode ter tudo na vida...


Pois é... Existem alturas em que a saudade bate forte...
E custa mesmo muito estar a perder o dia-a-dia daqueles que gostamos e que queríamos ter sempre junto de nós... A minha mãe, o meu mano, os meus padrinhos, os meus tios, os meus primos, as minhas avós, muitos dos meus (eternos) melhores amigos... Mas penso que o que dói mais é estar longe de quem ainda não definiu uma personalidade, estar longe de quem precisa mais de nós e que não pode compreender porque nos voltamos sempre a afastar, com lágrimas nos olhos (de parte a parte)... Saudade palavra única, sentimento único que sinto mais vezes do que as que desejaria...
Porque é que não se pode ter tudo na vida?!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]