quarta-feira, novembro 19, 2008

 

Sinto-me desolada

Quem disse que a vida era justa?

Porque é que existem pessoas que nem mereciam ter nascido?

Porque é que existem seres humanos mais deploráveis e insignificantes que a mais pequena amiba?

Porque é que, cada vez mais, me apetece mandar tudo e todos embora?

Há dias em que só me apetece emigrar... Para outro planeta, deserto!

Este post é dedicado a um homem que foi bom, humilde, fiel, prestável, educado...
E que teve o final de vida que ninguém merece. Porquê? Porque as pessoas são ESTÚPIDAS!

Hoje sinto uma tristeza e uma revolta inigualáveis... Que não cabem em mim e que me deixam irreconhecível a mim mesma.
Tudo porque hoje em dia ser boa pessoa não compensa, não vale a pena.

Se o filho da puta que pôs fim à vida de Luís Fernandes for apanhado, apanha, no máximo, 20 anos de cadeia. Com a condicional... Apanha, no máximo, uns 10 anos.
A mãe, a filha, os amigos (Luís Fernandes era o melhor amigo do meu pai), a família, os vizinhos, todos eles ficaram sem um filho, um pai, um amigo (melhor amigo), um familiar, um vizinho para a vida inteira...

Mesmo assim, conseguem escrever num jornal que Luís Fernandes (nem sei descrever a boa pessoa que foi) "teria também conflitos relacionados com negócios" e a ex-mulher (a mãe da filha dele) tem a coragem de referir que "ultimamente, ele não andava com boas companhias"...

Enfim, fica aqui a minha humilde homenagem a um homem de 36 anos, Luís Fernandes, uma grande pessoa.

O fim da sua vida:

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]