domingo, janeiro 18, 2009

 

O Último Adeus





Pela primeira vez na minha vida, perdi alguém que realmente me faz falta... Alguém por quem tinha ainda mais carinho do que aquele que eu mesma pensava ter... Alguém por quem daria a minha própria vida...

O que faz doer... O que me faz sentir impotente e de rastos... Como já chorei e como hei-de chorar... Sempre que me lembre, sempre que veja uma foto, sempre que estiver sozinha... Sempre que me lembrar dos olhos castanhos e pequeninos e do cabelo, branco como a neve desde que me lembro...
O sorriso doce, quando me chamava: "Teresinha"... As brincadeiras... A paciência para uma criança traquina e depois para uma adolescente chata... A cara que não voltarei a ver ao vivo... Os abraços... Os beijos...

Nunca me senti tão triste na vida. Nunca pensei que pudesse sofrer tanto. Nunca pensei que poderia perdê-lo já... Nunca pensei que não iria ter oportunidade de, pelo menos, me despedir... De lhe dizer o quanto ele era importante para mim... De agradecer o amor inesgotável que sempre me deu, desde uma altura que nem eu me lembro!

Meu Deus... Como dói! Parece-me que jamais esta dor vai passar ou acalmar... Que desespero que sinto, que vazio enorme e avassalador... Que raiva pela condição do ser humano... Que saudades... Que impotência!!!

Agora entendo a força que contém a expressão "o último adeus"...
Só percebi, quando os senti... O último... O adeus... E pronto... Já foi... Nada mais há a fazer, nada mais houve a fazer.
É esta a nossa condição, é para isso que cá estamos... Sofrer até morrer. E como sofremos... Como estou a sofrer neste momento, que teima em não ter fim...

Comentários:
Nossa...Quando vi isso lembrei exatamente do meu avô! Quando perdi ele fiquei assim, na missa sempre que eu abria aquele cartaozinho com a foto dele eu chorava demais... mesmo aguentando ao maximo pra não cair lagrimas, o meu olho insistia em deixá-las cair. Ao ler seu texto choreei muito! Muito mesmo! Com ele minha vida era mais facil, tinha uma companhia, ele e minha bisavó são únicos, pessoas que eu sacrificaria minha vida, e sinceramente, prefiro eles que meus pais, não por que me deixam fazer tudo, nao deixam =P, mas por que meus avós me compreendem, eu nunca nem pensei em desreipeitá-los, e quando vem um "flash" onde eu me imagino desrespeitando eles, eu mesmo me tapeio na cara... Também não sei por que, mas acho que me fazem saber que eles merecem respeito assim como eles me dão!
Infelizmente me distanciei deles vindo pra capital, e agora... Agora sim, meu olho está seco de derramar tanta lágrima, a menor ofensa que eu ouço dos meus pais é VAGABUNDO! além de safado, sacana, sanguessuga... Horrivel não? Se eu apanhar primeiro tenho de mostrar meu choro pra depois eles dizerem: AGORA ENGOLE TEU CHORO SACANA!!! Se eu não chorar, eles continuam a me bater... Aí a pergunta: o que eu faço pra isso? devo ter feito algo muito ruim?
- Somente Nao quis ir comprar um cachorro-quente pro meu pai[que assim ja tenho desorgulho de chama-lo disso]

Daí vem minha mãe[odeio], a irmã[idiota] e o pai[NOJO!] começarem a me questionar... A mãe começa a me dizer:
PORRRA SU VAGABUNDO... EU QUE TI SUSTENTO NESSA PORRA AQUI! EU QUE PAGO O GRAO DE ARROZ QUE TU COME, TU TEM É QUE AGRADECER QUANDO EU TI MANDO!!
A irmã diz...
Tu nao tem vergonha nao? TU DEVE MUUUITO RESPEITO A ELES! ELES TI SUSTENTAM SE MATAM DE TRABALHAR[papai tudo bem mas A DROGA DA MINHA MAE? Não faz merda nenhuma e ainda enche a boca pra dizer que trabalha]
Daí...=/ Já sabem neh...?

Bom...Nesse momento to chorando, meu nome é Pablo...Sao Luis-MA.. Prazer =(
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]