quarta-feira, abril 29, 2009

 

Gota d' Água...



A lágrima que reflecte, como a água,
A lágrima, quando me dói a alma,
Quando nada me acalma,
Quando lá fora me assustam.

Quando existe desilusão.
O silêncio que dói,
As palavras que magoam,
O gesto que desilude,
A lágrima que corre e deixa a sua marca, profunda,
Que lava o seu caminho,
Mas que não lava a dor.

A solidão que atormenta,
A saudade que queima,
As paredes que se fecham em meu redor,
A coragem que me abandona,
A força que não tive,
Que não tenho…

A lágrima que é tudo o que vejo,
A lágrima que não foi meu desejo…
A vida…
Reflectida em lágrimas…
Lágrimas essas, que não param de brotar.

Símbolo de descontentamento,
Símbolo de dor,
Símbolo de desilusão,
Símbolo de solidão…
Que teimam em ficar…
Tudo reflectido numa só gota de água,
Que corre, indiferente a quem a vê,
Indiferente a quem não a quer ver…
Que corre… E não pára.

Comentários:
Vai haver um rally paper no dia 31, bora?
 
Olá!
Não posso... Vou ao Rio neste fim de semana... Ohhhh! É o mesmo que fomos da outra vez?
Beijo!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]