segunda-feira, agosto 17, 2009

 

Time Traveling...

Uma noite como não tinha há... anos, talvez!

Dois meninos que eu adoro incondicionalmente desde que me lembro decidiram trazer-me "um raio de sol" numa bela noite de Agosto...
Adorei tudo, diverti-me como não o fazia há muito e o melhor: matei saudades dos meus tempos de menina e dos meus dois irmãos mais velhos emprestados... Acho que passei a noite embevecida a olhar para eles! LOL! (Penso que só despertei quando vi a conta do bar... Digamos que era "ligeiramente" astronómica... Mas a nossa "boa disposição" também e o assunto acabou não nos estragar a noite...)

Obrigada pela visita velhotes! Adoro-vos sempre e voltem sempre! =)


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]