domingo, fevereiro 14, 2010

 

Portugal, Portugal...

Processo "Face Oculta" (a descoberto):

"(...) o plano seria executado através do controlo da comunicação do grupo TVI, bem como a aquisição do Jornal "Público" com o mesmo objectivo e, por último, mas apenas em consequência das necessidades do negócio, a aquisição do grupo Cofina, proprietário do Correio da Manhã. Um esquema, (...) que resultaria na interferência editorial de órgãos de comunicação social, visando claramente a obtenção de benefícios eleitorais."

"(...)Henrique Granadeiro apenas se portou bem porque lhe ligou cinco vezes e exigiu que ele falasse com o chefe, que já estava aos berros."

"O plano de controlo da comunicação social – que levou os magistrados do processo ‘Face Oculta’ a considerar existirem indícios muito fortes de que estava directamente envolvido o Governo, nomeadamente o primeiro-ministro – ia muito mais além da compra de 30% da TVI."


__________ ,, __________


"(...)
Esbanjaste muita vida nas apostas
E agora trazes o desgosto às costas
Não se pode estar direito
Quando se tem a espinha torta

Ai, Portugal, Portugal
De que é que tu estás à espera?
Tens um pé numa galera
E outro no fundo do mar
Ai, Portugal, Portugal
Enquanto ficares à espera
Ninguém te pode ajudar

Fizeste cegos de quem olhos tinha
(...) "



... Bem sei que "um pé no fundo do mar" é um eufemismo... Mas não encontrei nenhuma música que dissesse que já estávamos com os dois pés no fundo deste, a respirar por uma palhinha...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]