domingo, janeiro 02, 2011

 

8 ou 80?

A solidão invade-me, pouco a pouco... Sem pedir licença.
Entra, instala-se, percorrendo o meu corpo com dedos frios e negros, disfarçando-se de mau humor, vai surgindo gradualmente... Sensação de vazio... Sensação de tristeza... Sensação desconfortável... Vai-se revelando, até surgir finalmente, sob a forma de um grito em silêncio, que ecoa em todos os recantos do meu ser, que faz com que lágrimas se formem na base dos meus olhos, que vão ficando inundados... Lentamente...
Uma lágrima cai.. Só e fria, como se fosse um espelho da alma que se escondeu, que se esconde... Que fugiu (?)...

Solidão... Um sentimento vazio, oco, que nem chega a ser sentimento (será que ainda os tenho?)...
Quero gritar, mas não quero.
Quero ficar sozinha, mas não quero.
Quero chorar, mas não quero.
Quero fechar os olhos, ou abri-los!(?)
Quero um abraço... Mas tal ideia repugna-me, afasta-me...
Quero... Tudo... Mas nada...
Quero... Sem querer...
Durmo... Sonho... Tenho pesadelos... Mas estou acordada? Ou estou a dormir? Estou inconsciente? Desmaiada?
Inerte... Dormente... Triste...
Estou vazia, mas cheia...
Só, mas demasiado acompanhada...

Não sinto nada... Sinto demasiado nada!

Como me sinto? O que sinto? Choro porquê?

Sinto-me triste... Mas porquê? Porquê agora? Porquê aqui?... PORQUÊ EU?!

Comentários:
Tocante. O mundo precisa de mais poetas.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]