quinta-feira, abril 09, 2009

 

Afinal faz-se justiça (tudo indica que sim)!

Não é que isto me deixe propriamente feliz, no verdadeiro sentido da palavra... Mas tenho menos "duas pedras no sapato"...

Com algumas falhas, próprias de quem não tem total acesso às informações existentes (também não as vou revelar aqui - pelo menos por enquanto), o Correio da Manhã, ontem e hoje deu-me as melhores notícias que recebi:

Lembram-se do melhor amigo do meu pai que foi assassinado?

Fez-se justiça...

Primeiro ontem...

Depois hoje...

Vou dormir um pouco melhor.

Comentários:
E vocês ainda são vivos?? Ainda me hão-de explicar onde se metem, e a falta de contacto...
 
Sim, estamos... Ao contrário de várias pessoas de quem gostamos, como deves ter lido.
Metemo-nos em casa e no trabalho, pois,como deves calcular, as coisas não estão propriamente felizes por aqui.
Quanto à falta de contacto, é um comentário que tem dois lados, tal como nos dizes isso a nós, nós podemos dizer-te o mesmo a ti.
Penso que não é necessária muita explicação para perceberes... Mas basicamente é isto.
Beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]